Notícias de Caçador e Região

Guarda Municipal de Caçador apreende quase 10 quilos de maconha

A Guarda Municipal de Caçador efetuou a apreensão de 9,909 kg de maconha, na noite deste domingo, 11 de julho. O fato ocorreu no momento em que uma das guarnições fazia a orientação do trânsito num acidente próximo ao Parque das Araucárias.

“Para evitar outros acidentes, a nossa equipe efetuou o bloqueio da via e realizava a orientação aos motoristas que por lá trafegavam. Foi então que um Corsa se aproximou, no entanto diferentemente dos demais motoristas, desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade”, relata o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

“Diante dos fatos, a equipe foi atrás do veículo, porém num determinado local, o motorista acabou perdendo o controle da direção e batendo num barranco. Em seguida ele fugiu pela mata, deixando cair seu aparelho de telefone celular, o qual permitiu a sua identificação”, revela.

Então, em buscas no carro e já com auxílio da equipe do Canil, a Guarda encontrou a droga, a qual foi entregue na delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi deixado a disposição da Polícia Militar, a qual efetuou o recolhimento ao pátio municipal por se tratar de veículo utilizado para o tráfico de drogas.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.