Search
Close this search box.

Guarda Civil flagra homens ‘dando uns pegas’ no mato de parque

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homens

Os homens foram levados para a delegacia e responderão pelo crime de ato obsceno

Dois homens foram flagrados pela Guarda Civil Metropolitana fazendo sexo no meio do mato, na noite de segunda-feira (27), em Goiânia, Goiás. Eles foram levados para a delegacia e responderão pelo crime de ato obsceno.

A Guarda Civil Metropolitana realizou uma operação de fiscalização no Bosque dos Buritis, na noite de segunda-feira (27), e surpreendeu dois homens, de 25 e 34 anos, tendo relações sexuais no interior do local. Os agentes abordaram o casal e deram voz de prisão aos dois, que foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Na delegacia, os homens foram identificados e confessaram que estavam “dando uns pegas” no bosque. Eles foram autuados com um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e vão responder pelo crime de ato obsceno, previsto no Artigo 233 do Código Penal Brasileiro (CPB). A pena para esse tipo de infração é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O bosque do Parque Areião é uma área verde que fica na região sul da capital goiana. O local é frequentado por famílias, crianças e praticantes de atividades físicas durante o dia, mas também é conhecido como ponto de encontro para práticas sexuais à noite.

A Guarda Civil Metropolitana informou que realiza rondas periódicas no local para coibir esse tipo de conduta. As informações são do site Jonal Opção.

Milhares de camisinhas no Bosque dos Buritis

Em março deste ano, a prefeitura de Goiânia definiu que o acesso a trilhas na área de Preservação Permanente no Bosque dos Buritis só poderia ser feito mediante a presença de um guia local.

Segundo a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), durante a força-tarefa, foram retirados mais de 300 quilos de lixo deixados na área de mata do bosque, além de 3 mil unidades de preservativos.

Por esse motivo, a agência decidiu realizar a alteração a fim de garantir a limpeza do ambiente. Em caso de descumprimento da norma, os infratores poderão receber multas, aplicadas pela fiscalização ambiental da Amma, de até R$ 5 mil.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Criança é esfaqueada dentro de escola em Erechim

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp