Guararapes recebe Licença Ambiental de Operação de nova linha de produção

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Guararapes recebeu, nesta segunda-feira, 6, em Florianópolis, a Licença Ambiental de Operação (LAO), do Instituto de Meio Ambiente (IMA), para a sua nova linha de produção, onde foi investido mais de R$ 1 bilhão.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Alencar Mendes, o governador de SC, Jorginho Mello, além da presidente do IMA, Sheila Maria Martins Orben Meirelles e do gerente regional do Instituto, Clesio Leonel Hossa.

O encontro contou com a presença do governador Jorginho Mello, Presidência estadual do IMA e a nossa gerência regional do Instituto.

“Trata-se de um documento extremamente importante para a Guararapes e, também, para a nossa cidade e toda região, pois irá se transformar em um estímulo e um sinal do progresso e desenvolvimento que temos aqui”, completou o prefeito Alencar.

Para o diretor da Guararapes, Diórgenes Bertolin, a dedicação dos servidores do IMA foi fundamental para esta conquista. “Realizamos um trabalho técnico importante para chegarmos a este resultado e tivemos um grande e importante apoio do Instituto”, completou.

“Externamos nossos cumprimentos para a Guararapes, seus colaboradores e toda Diretoria, bem como, agradecemos ao IMA por este trabalho em conjunto, entre o Município, Estado e iniciativa privada, que vem para fazer com que avancemos cada vez mais!”, finalizou o prefeito Alencar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp