Search
Close this search box.

Grupo é atacado a tiros e duas pessoas morrem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (4) em São José, na Grande Florianópolis. Além disso, segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas.

O caso ocorreu por volta das 22h, no bairro Jardim Zanelatto. O grupo estava na rua quando um veículo chegou no local e efetuou diversos disparos contra ele. Dois jovens, de 24 e 29 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os nomes deles não foram divulgados. 

Já outros dois homens, de 22 e 20 anos, também foram atingidos com os disparos. Ambos foram encaminhados ao hospital. O estado de saúde não foi informado. 

Ainda conforme a polícia, a príncipio, não houve troca de tiros entre os suspeitos e as vítimas. De acordo com a PM, todos os envolvidos tinham envolvimento com facções criminosas e possuiam passagens criminais. 

Neste sábado (5), um homem chegou a ser preso, suspeito de envolvimento na morte dos jovens, no bairro Ceniro Martins, segundo a PM. No local, a polícia encontrou duas armas, carregadores e munições. Porém, a relação com os homicídios só deve ser confirmada ao fim das investigações. 

Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para identificar os autores e a motivação do crime. 

Com informações – NSCTotal

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp