Grupo de Mulheres realiza jantar de confraternização

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Grupo de Mulheres do loteamento Bom Sucesso II, bairro Bello, realizou na noite de quarta-feira (10) seu jantar de confraternização no Restaurante Bom Paladar, na presença da secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; e das supervisoras do Programa de Atenção a Mulher (PAM), Adriana de Lurdes Busato e Pamela Maccari Trindade; e do Programa de Atenção ao Idoso (PAI), Susana Ribeiro.

Beatriz explica que entrar no grupo muitas mulheres entram com baixa autoestima e sem realização alguma, e com o passar do tempo fazem amizades, partilham seus problemas e de alguma maneira tonam-se uma nova família.

A coordenadora do Grupo de Mulheres Bom Sucesso II, Maria Voguer, participa há 19 anos e relembra este tempo. “Quando entrei também não sabia fazer nada e hoje, além de coordenadora sou professora e tenho prazer em estar ajudando e ensinando, porque um dia alguém sentou ao meu lado e teve paciência para me ensinar e me auxiliar”.

As mulheres contribuem com mensalidade para fazer um caixinha do grupo e ao final de cada ano realizam jantares, festas com amigos secreto, entre outros. “Além de trabalhar temos diversão também. O Grupo é bem unido, ajudamos umas as outras, quando uma não sabe fazer a outra ensina e por isso somos um grupo composto por mulheres auto realizadas”, afirma Maria Voguer.

A secretária Beatriz parabenizou a coordenadora e a todas as mulheres do grupo pelo trabalho realizado durante o ano, pela vontade de aprender, ensinar, buscar novos objetivos e tornar a vida de cada uma mais feliz, com saúde, amizades e paz no coração.

Grupo de Mulheres realiza jantar de confraternização

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp