Notícias de Caçador e Região

Greve dos bancários não atinge cooperativas de crédito do Sicoob e Sicred

A greve dos bancários, que teve início no dia 06 em todo país, não atinge a abertura e as operações das cooperativas de crédito, que se tornam uma das alternativas àqueles que precisam realizar serviços financeiros e estão enfrentando dificuldades devido à paralisação da categoria.

Em Caçador, as duas agências da Caixa Econômica Federal, duas agências do Itaú e as agências do Bradesco, Santander, HSBC e Banrisul aderiram à greve. No entanto, segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Caçador, até 30% dos funcionários das agências estão trabalhando. Pagamentos, em dinheiro, de boletos com valor de até R$ 1.500,00, estão sendo realizados, bem como os caixas eletrônicos estão sendo abastecidos e os depósitos estão sendo validados.

Os clientes de instituições bancárias podem pagar contas de água, luz, telefone, boletos bancários, carnês, IPVA e todos os tributos com códigos de barra que ainda estejam no prazo de vencimento em qualquer ponto de atendimento das cooperativas de crédito.

Veja Também
Comentários
Loading...