Notícias de Caçador e Região

Grávida fica ferida em acidente com três veículos

Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida por colisão envolvendo três veículos deixou pelo menos cinco pessoas feridas, dentre elas uma gestante. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo SAMU por volta das 17h30 deste sábado (10) na rodovia SC-135, entre Videira e Pinheiro Preto, próximo a entrada do Motel Status.

Um dos veículos envolvidos era um Volkswagen Gol, placa de Joaçaba, com quatro ocupantes. O condutor, um homem de 25 anos, estava andando sobre a pista, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e apresentando escoriações na face. No veículo também estava uma gestante que não teve a idade revelada. Ela foi levada ao hospital com prioridade, pois apresentava suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico. Outra passageira, uma mulher de 24 anos, também passageira do gol, estava deitada na lateral da via, logo acima do acostamento, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, relatando dor na região do tórax e com suspeita de fratura na clavícula. A quarta passageira era uma mulher de 55 anos, que também ficou ferida e foi levada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira, assim como os demais.

O segundo veículo envolvido era um Toyota Etios, placa Mercosul, conduzido por um homem de 28 anos, que estava deitado fora do veículo, consciente, orientado, sinais vitais estáveis. Seu estado de saúde não foi informado, mas ele foi conduzido ao hospital.

A colisão envolveu ainda um Chevrolet Ônix, placa de Campos Novos, conduzido uma mulher de 29 anos, que recusou atendimento.

Após sinalização, limpeza e segurança, a guarnição deixou o local aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

 

Com informações Rádio Caçanjurê

Veja Também

Comentários estão fechados.