Notícias de Caçador e Região

Grávida é morta com mais de 20 tiros no dia do aniversário

Uma grávida de 24 anos foi morta com mais de 20 tiros na noite desta quinta-feira, dia 8, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba (PR). Hevelyn Ferraz estava de aniversário.

O assassinato ocorreu dentro da casa de uma amiga, no bairro Nova Serrinha. Segundo o portal Banda B, testemunhas do crime relataram que quatro homens armados e com coletes invadiram a casa e executaram Hevelyn, que estava grávida de sete meses ― o terceiro filho.

Pelo contexto do crime, a Polícia Militar acredita que os homens foram ao local unicamente com o objetivo de matar a mulher, que morava com os dois filhos em uma casa a cerca de 50 metros de onde foi assassinada.

O marido de Hevelyn está preso por tráfico de drogas e ela também tinha passagens pela polícia. Na quarta-feira, dia 7, a casa da gestante chegou a ser invadida, mas a polícia não confirma relação com o assassinato.

No momento do crime, além da amiga, estavam na casa três crianças. Os suspeitos fugiram em um Honda Civic, de cor prata. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.