Grávida e embriagada, mulher faz quebra-quebra em residência e ameaça policiais militares

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Grávida e embriagada, uma mulher realizou um quebra-quebra em uma residência, onde estaria seu ex-marido e ameaçou os policiais militares que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Vila Paraíso, em Caçador, na madrugada desta segunda-feira, 5.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência emitido pela Polícia Militar, Camila O.B., e sua irmã, invadiram a residência e partiram para cima do ex, Jair.B., que se defendeu e fugiu.

A proprietária da casa, Eliane S.C., afirmou para a PM que, depois disso, Camila passou a quebrar várias coisas dentro da residência, como uma cadeira, os vidros das janelas, a porta e uma moto, que estava estacionada no local.

Camila teria invadido a casa sem a autorização da Eliane e, inclusive, na frente dos policiais militares, ela afirmou que não sairia do local, mesmo com a determinação da proprietária da residência.

Aos policiais, Camila proferiu ameaças, afirmando que eles não poderiam encostar nela, por ser mulher e estar grávida, além de ofender, proferindo palavras de baixo calão. No final, ameaçou ainda de atear fogo na casa.

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis e liberadas as partes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp