A amante e o ex-marido da vítima foram presos na quinta-feira, 12
Uma mulher grávida foi brutalmente atropelada pela amante de seu marido, na porta de sua própria casa, no dia 16 de setembro. O crime ocorreu em Luziânia, interior de Goiás. As imagens do crime, registradas por câmeras de segurança, mostram a frieza da agressora e a violência do ato.
Nas imagens, é possível ver a vítima grávida esperando em frente à sua residência quando um carro avança em alta velocidade, atingindo-a em cheio e derrubando o portão. A polícia confirmou que a motorista era a amante do marido da vítima.
Em vez de prestar socorro, o casal fugiu do local. A suspeita se escondeu na casa da mãe do amante em Goiânia, enquanto o homem a ajudava a escapar. Após intensa investigação, a polícia conseguiu localizar e prender os dois na última quinta-feira (12).
A vítima, apesar dos ferimentos, conseguiu sobreviver ao ataque e o bebê também está bem. Ambos receberam alta médica e estão sob cuidados médicos. A mulher e o homem foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto.