Notícias de Caçador e Região

Grave acidente destrói carro e deixa sete feridos na BR-470

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou sete pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (2). A colisão ocorreu na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul, sentido ao município de Curitibanos.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e Otacílio Costa foram acionados para atender as vítimas. Conforme informações dos socorristas, se envolveram no acidente uma Reunault/Duster, com placas de Ibirama, um Chevrolet/Onix, com placas de Videira, e um Fiat/Fiorino, com placas do Mercosul.

A Duster era conduzida por um homem de 61 anos que ficou encarcerado. Segundo os bombeiros, ele estava consciente e orientado, com ferimento lacerando na perna esquerda. Ele foi retirado do veículo e conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Curitibanos.

Na carona estava uma mulher que não teve a idade identificada. Ela também foi atendida e conduzida pelos Bombeiros de Otacílio Costa até o hospital do município.

No Onix estavam quatro pessoas. O motorista, um jovem de 19 anos, estava fora do carro, consciente e orientado e relatava dores no tórax. Uma passageira de 22 anos referia dificuldade para respirar e dores localizadas. Os outros dois passageiros, uma mulher e um homem, ambos com 21 anos, relatavam dores toráxicas.

Já na Fiorino estava apenas o motorista de 22 que também descreveu aos socorristas dores toráxicas. As vítimas foram levadas pelos Bombeiros de Curitibanos ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Veja Também

Comentários estão fechados.