Notícias de Caçador e Região

Grave acidente com três veículos deixa três feridos

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou ao menos três pessoas feridas no início da manhã deste sábado (23) na BR-158, na linha Glória, interior do município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. As causas do acidente não foram informadas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, se envolveram na colisão um Chevrolet/Agile, um caminhão com placas de Cruz Alta no Rio Grande do Sul e um Chevrolet/Corsa com placas de Joinville.

No Agile estava apenas a motorista, uma mulher de 40 anos, que, conforme os socorristas, já estava fora do carro. Ela estava consciente, orientada e não apresentava ferimentos aparentes. A motorista negou ser conduzida para atendimento médico.

O caminhão era conduzido por um homem de 63 anos que não apresentava ferimentos. De acordo com os bombeiros, ele também negou atendimento.

Já no Corsa, estavam três pessoas. Um jovem de 26 anos estava fora do carro com corte na região da cabeça. Ele foi submetido a procedimentos pré-hospitalares e conduzido para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

 

Um jovem 23 anos estava deitado no banco traseiro do carro e apresentava suspeita de hemorragia interna, palidez, sudorese e escoriações no rosto. Ele foi retirado do veículo, submetido a procedimentos pré-hospitalares,  e conduzido para atendimento médico no hospital de Cunha Porã.

Já o motorista de 29 anos estava preso às ferragens. Segundo os socorristas, ele estava consciente, mas desorientado e apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de ferimentos no rosto e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São José de Maravilha.

A PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas para a ocorrência.

Com informações – ND+

Veja Também

Comentários estão fechados.