Notícias de Caçador e Região

Governadora presta homenagem às vítimas de atentado em creche de SC

Cumprindo agenda na cidade de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, a governadora interina Daniela Reinehr prestou homenagem às vítimas da tragédia que ocorreu em Saudades, no Oeste, na manhã desta terça-feira (4).

Um jovem armado com um facão invadiu uma escola infantil e matou várias pessoas, entre elas, duas crianças.
Junto com secretários e demais autoridades, Daniela fez um minuto de silêncio, após realizar a assinatura do início das obras do trecho estadualizado da BR-280. Veja o momento da homenagem:

 

Moisés também se manifesta sobre a tragédia
Quem também se manifestou sobre a tragédia foi o governador afastado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL). Por meio de uma publicação em uma rede social, ele alegou que a notícia era devastadora e prestou solidariedade a família das vítimas.

A secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, também se manifestou sobre o caso por meio das redes sociais.

 

Relembre o caso

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira. O suspeito teria entrado armado no local e agredido professores e crianças que estavam na unidade escolar.

Segundo a Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos e ainda não se sabe a motivação do atentado. Ele ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, há 11 km de Saudades, com escolta policial.

Três crianças e uma professora morreram. Uma quarta criança foi levada ao hospital com ferimentos leves. As crianças são menores de dois anos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.