Notícias de Caçador e Região

Governador do Rio Grande do Sul visita Santa Catarina na sexta-feira

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, visitará Santa Catarina na próxima sexta-feira. Ele tem agenda com o governador Carlos Moisés da Silva, do PSL e com lideranças do PSDB local, em Florianópolis.

O primeiro compromisso do governador gaúcho será ao meio dia com o governador Carlos Moisés, na residência oficial. O encontro tem por objetivo tratar sobre assuntos de infraestrutura e turismo na fronteira entre os dois estados, além de assuntos do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), do qual também fazem parte os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul e será presidido pelo governador Carlos Moisés a partir de novembro deste ano. Participa da agenda também o secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Sul, Juvir Costella.

Na sequência, Eduardo Leite participa de encontro do PSDB de Santa Catarina, que ocorrerá no Trompowsky Corporate, entre 15 e 17 horas, além de conversar com a imprensa.

Leite colocou o seu nome à disposição do partido para concorrer nas próximas eleições presidenciais e agora participa das prévias do PSDB, que vai escolher em novembro quem será o seu candidato.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.