O experiente goleiro Charles fraturou a mão direita e deve ficar até 45 dias afastado dos gramados. Ele sofreu uma lesão no treino desta segunda-feira, 14, no campo do Cará, e não joga a estreia na Série B do Catarinense, no domingo, 20, em Chapecó.
A Diretoria busca agora um novo defensor, mas isso deve acontecer somente a partir da segunda rodada da competição. A princípio, o titular da equipe será o goleiro Alexandre, 18 anos, dos Juniores, que foi considerado o melhor goleiro do Catarinense de base. “Se a comissão técnica precisar, estarei pronto para abraçar essa oportunidade”, disse o arqueiro do Tricolor.
O Tricolor do Contestado joga neste domingo às 16h na Arena Condá. Os ingressos custaram R$ 20,00 liberado para cadeiras e arquibancadas. Sócios da Chapecoense e estudantes e pagam meia.








