Goleira da seleção colombiana reforça o Avaí/Kindermann na temporada

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Avaí/Kindermann tem o objetivo de mudar completamente a atual situação no Brasileirão Feminino e para isso continua reforçando seu elenco. A nova contratada do time catarinense é ninguém menos que a goleira titular da seleção colombiana. Catalina Pérez já desembarcou em Caçador e já foi apresentada oficialmente pelo clube.

A goleira de 28 anos estava no real Betis, da Espanha, e chega para ajudar o time catarinense a fugir da zona de rebaixamento e subir na tabela de classificação. Atualmente, o Avaí/Kindermann é o 14º colocado, à frente apenas de Real Ariquemes e Ceará. O time ainda não conseguiu vencer na competição e soma apenas um ponto, conquistado no empate contra o Palmeiras.

Catalina estreou como profissional em 2010, no Team Boca, de Boca Raton, nos Estados Unidos, para onde a família se mudou ainda nos anos 1990. Ela passou ainda por Miami Hurricanes, Misssissippi State Bulldogs, New England Mutiny, Fiorentina e Napoli.

A estreia da colombiana deve acontecer no domingo (26), quando o Avaí/Kindermann recebe o São Paulo, atual nono colocado, às 15h, no estádio Salézio Kindermann. A partida será a primeira das Leoas com a presença da torcida.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp