Search
Close this search box.

Ginásio Juventude recebe o Karatê, Judô e Taekwondo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Este ano os 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina trazem para Caçador além das modalidades de Karatê e Judô, o primeiro ano de exibição do Taekwondo. Cerca de 30 municípios participam das três modalidades que serão realizadas no Ginásio Juventude, reunindo aproximadamente 550 atletas de todo o Estado.

A modalidade de Karatê inicia suas disputas dia 26 e segue até 28 de julho. Participam da competição 28 equipes masculinas e 23 femininas totalizando 220 atletas.

O Judô inicia suas competições dia 31 de julho e segue até 2 de agosto com a participação de 300 atletas, sendo 27 equipes masculinas e 21 femininas. Caçador está presentada com dez atletas, sendo cinco no masculino e cinco no feminino.

O Taekwondo em seu primeiro ano de exibição terá suas disputas dia 29 de julho. A Federação Catarinense de Taekwondo continua com as inscrições abertas para as participações, sendo que até o fechamento desta matéria Caçador participa da modalidade com dois atletas. De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Juliano Vaz, o Taekowndo tem três anos de exibição para se tornar oficial na competição, sendo que sua oficialização só acontece caso haja uma grande participação de atletas na modalidade.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp