Início / Destaques / Gibiteca de Caçador volta a funcionar na antiga Estação Ferroviária

Gibiteca de Caçador volta a funcionar na antiga Estação Ferroviária

 

A Gibiteca, que faz parte da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, voltou a funcionar na antiga Estação Ferroviária. Os milhares de exemplares, de diversas coleções como Turma da Mônica, DC Comics, Marvel e Tex, ficarão à disposição da comunidade.

A Gibiteca funciona de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h30 às 19h. “Os gibis não podem ser levados para casa, mas temos um ambiente muito aconchegante, com pufs e cadeiras confortáveis, para deixar a leitura ainda mais divertida”, comenta Bárbara Silva, responsável pelos gibis.

Cadeiras de praia também são emprestadas para aqueles que queiram fazer a leitura na sombra das árvores do Parque Central. “As escolas, ou população em geral, que tiverem interesse em agendar uma visitação em grupo, podem entrar em contato com a Secretaria pelo fone 3666 2424”, finaliza o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …