Notícias de Caçador e Região

Genro mata sogro e fere esposa, em Lages

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, em uma briga familiar, na manhã desta segunda-feira, 14, no bairro Beatriz, em Lages. Um indivíduo é suspeito de tirar a vida do sogro e deixar a esposa ferida. O crime ocorreu por volta das 7h, porém o suspeito estaria a espera das vítimas desde às 0h.

De acordo com informações de familiares, o suspeito fez plantão desde o início da madrugada desta segunda-feira para “pegar” a esposa. Por volta de 7 horas, entrou em luta corporal com o sogro Sebastião de Oliveira Alves, de 67 anos, foi defender a filha, e acabou sendo atingido por duas facadas, uma no abdômen e outra no pescoço. Ele conseguiu caminhar por cerca de 40 metros e caiu morto em frente a uma casa vizinha. A vítima era aposentada e carroceiro e morava no Bairro Gralha Azul.

De acordo com a polícia, o suspeito tem diversas passagens pela polícia. O crime teria sido premeditado. A intenção era tirar a vida da esposa, que foi atingida por um golpe de faca e foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Com informações Milton Barão 

Veja Também

Comentários estão fechados.