Notícias de Caçador e Região

General da 5ª Região Militar elogia Tiro de Guerra de Caçador

O Tiro de Guerra de Caçador recebeu nesta quarta-feira (18) o comandante da 5a Região Militar do Exército Brasileiro, que coordena as ações militares no Paraná e Santa Catarina, general de brigada Luis Antônio Duizit Brito, acompanhado do major Martenetz e do tenente Hornung, que fiscalizam os Tiros de Guerra nos dois Estados. O comandante do Tiro no município, subtenente Sandro Marcos Jacyntho e o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, que também exerce a função de diretor do Tiro de Guerra, acompanharam toda a inspeção e os pronunciamentos para os atiradores de 2015.

O general ficaliza os Tiros de Guerra no Paraná e Santa Catarina.

Tivemos a honra de receber no Tiro de Guerra de Caçador o general Duizit Brito, uma autoridade de renome no Exército Brasileiro e que veio para uma visita de inspeção para conhecer as instalações e as instruções dos nossos atiradores, assim como a disciplina e conduta destes jovens que estão sendo formados este ano. O general ficou extremamente satisfeito com o que viu e isso também deve-se à Prefeitura de Caçador na pessoa do prefeito Beto Comazzetto que nos auxilia deixando as instalações do Tiro de Guerra em perfeitas condições. Conseguimos passar ao general uma imagem positiva dos nossos trabalhos e com isso fechamos as atividades de 2015 com chave de ouro”, disse o comandante Sandro.

O general ficaliza os Tiros de Guerra no Paraná e Santa Catarina.

Elogios ao município – As cidades catarinenses se destacam no Brasil pelas suas estruturas, limpeza, estética e infraestrutura. O comandante caçadorense ressalta, que o general Duizit Brito se sentiu muito bem recepcionado em Caçador e parabenizou o prefeito pela organização, infraestrutura e limpeza da cidade de Caçador, dizendo ser uma cidade muito bela e bem postada, e que gostou muito de visitar.

Obras – Sandro Marcos Jacyntho comenta ainda que durante a visita de inspeção também foi analisado o novo projeto para as instalações do Tiro de Guerra em Caçador, já elaborado pela Prefeitura. “Este projeto já foi entregue em Brasília mas isso demanda um certo tempo. O general Duizit Brito gostou do projeto, que se dá no mesmo local do atual Tiro de Guerra com dois pavimentos e com isso podendo aumentar o efetivo de atiradores de 50 para 100 ao ano e a sociedade ganha mais cidadãos aperfeiçoados com o conhecimento militar e que após formados poderão colocar em prática estes valores e ensinamentos recebidos”, conclui o comandante do Tiro de Guerra de Caçador.

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.