Notícias de Caçador e Região

Garota de programa morre em banheiro de boate, em SC

Uma garota de programa, de 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (8) em uma boate no bairro Escalvadinhos, em Navegantes. Ela foi encontrada sem vida no chão do banheiro.

A gerente do estabelecimento disse aos socorristas que por volta das 3h a mulher acertou um programa com um cliente de 41 anos. Os dois teriam ido para quarto aos fundos da boate.

Minutos depois, o homem teria retornado e dito que a garota de programa tinha sofrido uma queda no banheiro. No local, a gerente encontrou a vítima no chão sangrando e o vaso sanitário quebrado.

O homem informou que antes de iniciar o programa a mulher teria ido ao banheiro. Na sequência, ele ouviu o barulho de coisas se quebrando. Quando foi olhar, viu a vítima ferida e pediu socorro.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Navegantes chegou a ser acionado, mas encontrou a mulher morta. O homem foi levado à delegacia de Itajaí, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, a primeira análise aponta mesmo para um acidente. Acredita-se que um corte na artéria femoral, localizada na perna e segunda maior do corpo, provocou uma hemorragia levando à morte da vítima.

O laudo do Instituto Geral de Perícias ainda é aguardado para dar prosseguimento às investigações, com o objetivo de confirmar se houve mesmo um acidente ou um crime.

Com informações ND Online 

Veja Também

Comentários estão fechados.