Garota de 15 anos mata mãe a facadas após ser proibida de ir à festa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida em flagrante suspeita de matar a própria mãe, Beatriz da Silva Reis, de 29, a facadas. O caso foi registrado na rua Pará, bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (MT), na noite de domingo (26/2). A menina teria se irritado com a mãe após não poder sair para ir em uma festa.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15. A denúncia relatava que, após uma discussão entre mãe e filha, a jovem esfaqueou e matou a mulher.

Quando os policiais chegaram encontraram Beatriz caída no chão da área de casa. O resgate foi acionado, mas apenas constatou a morte ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme a testemunha, a família passou o dia em casa consumindo bebidas e de noite a menor decidiu que queria sair. A mãe proibiu.

Ambas começaram a discutir. A filha então pegou uma faca de mesa e desferiu os golpes contra a mãe. Beatriz foi ferida na altura do pescoço.

A suspeita foi apreendida na casa e precisou ser algemada e encaminhada para a delegacia, onde foi lavrado auto de apreensão de menor em flagrante. A faca usada no crime foi apreendida e o caso é investigado.

Com informações RD News 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp