Search
Close this search box.

Fundema receberá R$ 100 mil para investimentos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) de Caçador receberá este ano recursos na ordem de R$ 100 mil através da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma), para auxiliar na estruturação do órgão. O convênio já foi assinado e o assunto debatido entre o prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fatma, Gean Loureiro, durante encontro em Caçador no final da semana passada, na presença também do coordenador regional da Fatma, Dario Francio, e do vereador caçadorense Neri Vezaro.

A solicitação foi encaminhada no segundo semestre de 2013. Os recursos serão investidos na compra de dois veículos e mais computadores, câmeras fotográficas e aparelhos gps. De acordo com Loureiro, o Governo do Estado através da Fatma busca fortalecer as ações das fundações municipais de meio ambiente e assim aproximar as ações do Governo do Estado e dos municípios.

O prefeito Beto Comazzetto agradeceu a parceria para mais estes investimentos. “O presidente Gean Loureiro esteve aqui para receber a solicitação da Fundema em 2013 e agora retorna com a assinatura do convênio. Por isso agradecemos o pronto atendimento mais uma vez do Governo do Estado, que tem sido parceiro de Caçador nas ações em busca do desenvolvimento do município e no atendimento aos anseios da população”, declara o prefeito.

Parceria nos 80 anos de Caçador

Loureiro também já deixou acertada a vinda de um ônibus de Educação Ambiental que ficará uma semana em Caçador durante as festividades pelo aniversário do município no mês de março. A intenção é que principalmente os jovens tenham mais contato com questões ambientais e de preservação.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp