Um funcionário do “O Jornal”, de Concórdia, morreu em um gravíssimo acidente na manhã deste sábado, 23, na Linha Capitão, em Arabutã. Norberto Veronese conduzia uma Strada e fazia a entrega de exemplares do jornal na região do Vale da Produção.
O empresário Gildo Vezaro, dono do “O Jornal” lamentou o acidente a perda de um colaborar que estava na empresa há mais de oito anos. Ele disse nas redes sociais que Norberto era um guerreiro. “Você não era funcionário, foi AMIGO”, lamentou Vezaro. Norberto Veronese também eram funcionário da empresa Inviosat de Concórdia.
Os Bombeiros de Arabutã foram acionados, porém ao chegar ao local o condutor não apresentava mais os sinais vitais. Com o impacto da colisão a caminhonete ficou completamente destruída. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.
Os Bombeiros de Arabutã tiveram que fazer o corte da lataria do carro para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens. O caminhão fazia o sentido Ipumirim e Arabutã quando houve a colisão. O IML de Concórdia fez a retirada do corpo do local para necropsia.
Com informações da Atual FM.