Funcionário desaparece com caminhão da empresa de General Carneiro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um funcionário contrato por uma empresa de General Carneiro desapareceu levando o caminhão que conduzia pela empresa. No sábado, 14, o motorista, contratado há menos de um mês, saiu de General Carneiro carregado de Pínus, em direção à Palmas, porém, não retornou.

Segundo o pai do motorista, no domingo, 15, conseguiu contato com o filho, sendo que o mesmo disse que estaria em uma “boca de fumo” em Palmas e que, posteriormente, levaria o caminhão até o Paraguai para vender.

O caminhão é um Mercedes Bens/Axor, vermelho com carroceria branca. Estava com uma julieta. As placas são AWF-5258. A empresa informou que não é costume mandar apenas um motorista, sendo que, nesta viagem, haviam dois caminhões destinados ao mesmo local. Após o descarregamento, já na volta para General Carneiro, o pneu de um dos caminhões furou e os dois motoristas pararam. “Como já era tarde, o motorista do caminhão que tinha o pneu furado convidou o outro para que passassem a noite no posto, porém, o outro negou e disse que traria o caminhão até o pátio da firma, em General. Ele deveria chegar por volta da meia noite, mas não chegou”, disse.

Assim que soube das informações dadas pelo pai do motorista, o dono da empresa seguiu viagem em busca do caminhão, enquanto sua esposa registrou boletim de ocorrência sendo acionado o alerta de furto da Polícia Militar.

G.O.G. são as iniciais do motorista. A Polícia Militar informou que o mesmo já tem diversas passagens policiais e também é envolvido com entorpecentes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp