Notícias de Caçador e Região

Funcionário bêbado pega caminhonete de luxo do patrão, bate e acaba preso, no PR

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13) por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito em Curitiba, no Paraná. O caso aconteceu no bairro Rebouças.

O homem, que estava com uma caminhonete de luxo do patrão, não conseguiu parar o veículo em um semáforo e bateu na traseira de uma van. “Ele não conseguiu nem parar o carro, veio deslizando. Desceu do carro ainda e quis brigar com o pessoal da van”, contou uma testemunha.

Logo na sequência, o motorista e ocupantes da van iniciaram uma discussão. O condutor da caminhonete chegou a levar um soco e teve a chave do veículo retirada pelos outros populares.

A PM (Polícia Militar) diz que o teste do bafômetro apontou 0,74 decigramas de álcool por litro de sangue do motorista que provocou o acidente. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito. O homem relatou que trabalha com finanças e a caminhonete seria do patrão.

Já o motorista que desferiu um golpe de soco contra o condutor embriagado deixou o local em outra van antes da chegada dos policiais.

Com informações Ric Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.