Notícias de Caçador e Região

Frente fria traz chuva e temporais isolados para SC

 A chegada de uma frente fria em Santa Catarina no fim desta quinta-feira (1º) trará chuva e temporais isolados para algumas regiões do Estado nos próximos dias. A Defesa Civil emitiu alerta amarelo para a região Oeste, Sul e parte da Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

O deslocamento de uma frente fria pelo Sul do país chega em Santa Catarina pelas regiões de alerta e se estende pelo Centro e Norte do Estado no decorrer de sexta-feira (2) e sábado (3).

O risco de ocorrências ainda é moderado nas áreas de alerta, segundo a Defesa Civil.

De acordo com o meteorologista, Leandro Puchalski, apesar do deslocamento da frente fria, esta quinta-feira deve ser com sol em Santa Catarina, com mudança de temperatura apenas na sexta-feira pela manhã .

Regiões de alerta amarelo – risco em observação

Litoral Sul

Planalto Sul

Meio-Oeste

Oeste

Extremo Oeste

Previsão para o fim de semana

A passagem de chuva e temporais isolados em Santa Catarina devido à frente fria que se desloca do Rio Grande do Sul a partir desta quinta-feira, deixará algumas regiões do Estado mais frias no amanhecer de domingo (4).

Segundo Leandro Puchalski, a Serra catarinense pode começar o domingo com temperaturas próximas dos -6°C. Cidades do Meio-Oeste também devem registrar temperaturas negativas ao amanhecer.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.