Notícias de Caçador e Região

Frei Bruno e Anta Gorda começam a decidir o Campeonato Regional

O primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), está marcado para acontece neste sábado, 17, em Joaçaba. O confronto que colocará frente a frente, Frei Bruno, dono da casa, e Anta Gorda, de Videira, está programado para as 20h, no campo do Frei Bruno.

Os joaçabenses chegaram à decisão, depois de avançarem com a primeira colocação da chave A. Nos confrontos eliminatórios, o Frei Bruno eliminou dois clubes caçadorenses nos pênaltis: Meioeste e Big Bom. A equipe de Joaçaba marcou até agora 19 gols e sofreu apenas nove.

Já os videirenses também se classificaram com a melhor colocação da chave C. Nas quartas de final vitória sobre o Internacional, de Macieira, e na semifinal classificação contra o Tabajara, de Tangará. O Anta Gorda tem até aqui o melhor ataque da competição, ao lado do Tabajara, com 29 gols, e sofreu 10 gols.

O presidente da LAC, Osmar Barcaro, destaca o nível técnico apresentado pelas equipes e espera um bom jogo na final. “Eu diria que foi um campeonato além do esperado e espero que no ano que vem consigamos melhorar a competição porque quem ganha com isso é a região, com mais saúde e um momento de lazer”, afirmou Barcaro.

Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil.

Veja Também

Comentários estão fechados.