Notícias de Caçador e Região

FOTOS: Vento e granizo causam estragos em cidades de SC

Os municípios da região Oeste de Santa Catarina registraram chuva de granizo, descarga elétrica e forte rajadas de ventos no início da noite desta terça-feira (8).

Segundo o meteorologista Piter Scheuer, as cidades de Guatambu, Chapecó e Xaxim registraram queda de granizo, mas com pedras de tamanho pequeno. Além disso, ressaltou que, entre o fim da tarde até 20h20, choveu cerca de 50 mm na região Oeste do Estado.

O município de Palmitos, cerca de 65 km de Chapecó, também registrou queda de granizo nesta terça-feira (8). Assim como em Horizontina (RS), 270 km de Chapecó, por volta das 17h, também houve chuva de granizo.

Estragos no Oeste de SC

Uma árvore caiu na Avenida General Osório, em Chapecó, e interditou a pista. Porém, por volta das 20h30, os Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil já trabalhavam na retirada.

Assim como registrou a Rádio Aliança, um muro acabou cedendo e atingindo um veículo que estava estacionado na rua Albino Rotta, no Centro de Concórdia, no final da tarde desta terça-feira (8).

A Polícia Militar e Defesa Civil estiveram no local orientando o proprietário do veículo em isolar a área. Porém, foi registrado apenas danos materiais.

Segundo a Defesa Civil, por volta das 21h, materiais da obra de um prédio despencou e atingiu um barracão de uma empresa, em Chapecó. Como resultado, danificou o telado e parte da parede do local. Ainda conforme a Defesa Civil, não houveram feridos e lonas foram entregues para sanar o problema, no momento.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.