Uma força-tarefa entre Polícia Militar, canil da Guarda Municipal, Polícia Civil, além do auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Santa Catarina, e Saer-Fron de Chapecó foi montada para as buscas pelo homem, conhecido como Juninho da Distribuidora. Ele é suspeito de assassinar a tiros Gilmar Antonio Soares, no bairro Martello, no início da tarde desta terça-feira, 31.
Após efetuar os disparos contra a vítima, que foi a óbito ainda no local, Juninho fugiu sentido Calmon, pela SC-135. Antes do posto da Polícia Militar Rodoviária, ele abandonou o veículo, um GM Cruze, e se embrenhou na mata.
As forças de segurança estão nas buscas pelas imediações por terra e ar para tentar localizar o suspeito. Ele estava usando uma calça jeans azul, segundo a Polícia Militar.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada à PM pelo telefone 190.
Polícia Militar segue em buscas na mata por homem suspeito de cometer assassinato em Caçador
De acordo com o capitão Célio Vieira de Alvarenga, comandante da companhia da PM de Caçador, a ajuda da comunidade é muito importante neste momento para localizar o autor.
“As guarnições vão continuar durante a noite fazendo o cerco. Pedimos aos moradores próximos para que tomem cuidado e nos passem informações através dos canais 190 ou Rede Rural de Segurança. Qualquer informação é muito importante para nós”, reforça.
O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança e o caso está sendo acompanhado pela Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil.