Foragido por estupro tenta enganar policiais em Ibirama mas acaba na prisão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foragido quase escapou de uma abordagem policial de rotina no final da noite desta quinta-feira (20) em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Era por volta das 23h50 que o fato inusitado aconteceu, em uma rua da cidade.

Segundo os policiais, o motorista de um veículo com placas de José Boiteux foi abordado na barreira policial. Por algum motivo, os policiais desconfiaram que o homem estava informando um nome errado, que não condiziam com as suas características e dados verificadas.

Com dificuldade, os policiais conseguiram chegar ao verdadeiro nome da pessoa que eles estavam abordando, após conversar por alguns minutos com o indivíduo. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Os policiais não informaram circunstâncias do caso, se o envolvido já tinha alguma sentença condenatória ou se era investigado pelo ocorrido.

Diante da situação, o foragido foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul para cumprir a sua pena. No local, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp