Notícias de Caçador e Região

Foragido do presídio de Concórdia é detido em Florianópolis

Concórdia – O réu Alisson Funini de Lima, que havia fugido do Presídio Regional de Concórdia há alguns dias, foi recapturado pela Polícia em Florianópolis. Ele, que responde por diversos crimes principalmente em Irani, estava cumprindo pena no regime semiaberto na unidade prisional e trabalhava em uma empresa.

No dia da fuga ele teria solicitado para ir ao banheiro e aproveitou para empreender fuga. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas em uma mata próxima por onde ele havia fugido, mas não conseguiu capturá-lo. Alisson se deslocou até a Capital do Estado, onde foi preso nas últimas horas. Ele foi recolhido junto à penitenciária de Florianópolis e deverá ser encaminhado a Concórdia nas próximas horas.

Alisson, que já tem condenação no estado do Paraná pelo crime de roubo, é um dos integrantes de uma quadrilha que roubou um veículo em Irani e levou as vítimas, um casal de namorados, como reféns. Na época o homem foi liberado ainda em Irani e a mulher foi liberada somente na região de Joinville.

Com informações de Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.