Notícias de Caçador e Região

Foragido de Itajaí é preso após perseguição na região

Um traficante foragido do sistema penitenciário de Itajaí foi preso na tarde desta quinta-feira (3) pela Polícia Militar de Campos Novos. O indivíduo estava de carona em um GM/Corsa, que tentou atropelar um PM durante tentativa de abordagem nas proximidades da Rua XV de Novembro, centro do município.

De acordo com o relatório, o policial efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do veículo, que mesmo furado iniciou a fuga. O carro foi alcançado pelas guarnições no bairro São Sebastião, quando o fugitivo tentou empreender fuga a pé, mas foi detido pelos policiais.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o indivíduo, que cumpria pena por tráfico de drogas, estava foragido. Natural de Campos Novos, o condenado aproveitou a saída temporária e não retornou. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

O motorista do carro, conhecido do meio policial por atos infracionais e delitos de furtos e tráfico de drogas, foi preso por tentativa de homicídio contra o policial, por estar dirigindo sem habilitação e por desobedecer à ordem de abordagem. Na Delegacia ele ameaçou os policiais militares de morte.

Com informações Caco da Rosa

Veja Também

Comentários estão fechados.