Foragido da Justiça pede para voltar ao presídio no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Avô

Um homem de 38 anos, que estava foragido da Justiça, abordou uma viatura da Polícia Militar (PM) em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, se entregou e pediu para retornar ao presídio. Ele havia recebido o benefício da saída temporária, mas não voltou ao sistema na data prevista pela determinação judicial.

O caso aconteceu na madrugada de domingo, dia 5, por volta das 3h20, no bairro Cruzeiro. No momento da abordagem, as guarnições da PM faziam rondas quando foram paradas pelo homem.

O detento informou que teve a autorização para deixar o presídio de Chapecó por sete dias para a saída temporária, mas que não retornou ao sistema penitenciário no dia 25 de fevereiro, como havia determinado o juiz de execução. Desde então, ele era considerado foragido.

O motivo para se entregar e pedir para voltar ao presídio depois do período estipulado pelo benefício não foi informado na ocorrência da PM.

 O boletim também registrou que o detento não apresentava lesões corporais no momento em que se entregou. Ele foi conduzido para fazer exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois foi levado para o presídio de Chapecó.

 Com informações Oeste Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp