Um incêndio em residência deixou um morador desabrigado, na tarde desta terça-feira, 11, em Fraiburgo. O sinistro ocorreu no bairro das Nações, próximo à Uniarp. A casa media aproximadamente 12m². Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha tomado conta da edificação.
Quando os bombeiros chegaram, populares tentavam conter as chamas com mangueiras de jardim. A guarnição montou uma adutora com duas linhas e prosseguiu com o combate até a extinção e em seguida feito o rescaldo.

Vizinhos relataram que no momento do incêndio o proprietário não estava em casa.








