Notícias de Caçador e Região

Flávio Bolsonaro muda agenda do pai por medo de atentado

Temendo o que pode acontecer nesta reta final, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) realizou algumas mudanças na campanha do pai, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Conforme a coluna do Igor Gadelha, do Metrópoles, o senador deu ordem para que os compromissos nas agendas eleitorais fossem divulgados publicamente com apenas três dias de antecedência.

A medida, conforme apurou a coluna do Igor Gadelha, seria por medo em relação a possíveis atentados contra Bolsonaro durante os atos e manifestações políticas.

Ainda conforme Gadelha, tal modificação também buscaria dificultar o trabalho da oposição de fiscalizar as agendas de campanha. A mudança começou a ser aplicada a partir desta semana.

** Com informações do Portal Metrópoles.

Medida acontece logo após comitê de Bolsonaro ser arrombado e furtado em Santa Catarina

O comitê do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), foi invadido na noite da última quarta-feira (14), em Navegantes. O espaço fica no bairro São Paulo e funciona como apoio ao candidato.

Segundo o coordenador geral da campanha pró-Bolsonaro, ao chegar no local, ele foi informado por três crianças que o local foi invadido e vandalizado. O homem acionou a Polícia Militar que compareceu ao local para lavrar o Boletim de Ocorrência.

Os criminosos teriam estourado a fechadura da porta e conseguido acessar o local para cometer o crime. Entre os objetos levados do local estão uma televisão e um roteador de internet.

Até o momento ninguém foi preso. Não foi informado a motivação do crime.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.