Notícias de Caçador e Região

Flavinho receberá medalha por ser o mais votado

Medalha
O vereador Flavinho, de Caçador, receberá a medalha de Mérito Ulysses Guimarães, do Instituto Tiradentes, por ter sido o vereador mais votado nas eleições de 2012. A entrega será em Florianópolis, no dia 15 de março, durante Seminário Brasileiro de Prefeitos e Vereadores. “A todos que me ajudaram, novamente meu sincero muito obrigado”, disse o vereador, em seu perfil no Facebook

width=450

Agradecimento
Também pelo Facebook vem o agradecimento do secretário Valdir Cobalchini (PMDB) para a aprovação da indicação do título de cidadão honorário. 

width=450

“Ontem recebi, com muita satisfação, a informação de que a Câmara Municipal de Caçador vai me conceder o título de Cidadão Honorário do Município. Agradeço de todo o coração a iniciativa do vereador Neri Vezaro (PMDB) que teve o apoio de todos os demais vereadores. Não nasci em Caçador, sou de São Lourenço do Oeste, mas adotei esse município para viver e trabalhar. Tenho em Caçador minha família e grande parte dos meus amigos. Recebo a cada dia que passa mais carinho da gente caçadorense e procuro retribuir com meu trabalho e dedicação. Ser Cidadão Honorário desse município só me enche de orgulho e aumenta a minha responsabildiade para trabalhar cada vez mais”, disse.

Fuzileiros Navais
O prefeito Beto Comazzetto recebeu nesta sexta-feira, 15, o comandante André Luiz e o sargento Amaral, que vieram colocar a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha Brasileira, à disposição para as festividades dos 79 anos de Caçador. A Banda possui 98 músicos e realiza turnês nacionais e internacionais.

width=450

De acordo com o comandante, o objetivo destas turnês envolvendo principalmente municípios do interior brasileiro, é deixar um legado, despertando nos jovens novamente a vontade em servir as Forças Armadas, questões de ordem unida, agregadas com educação e cultura através das apresentações e também abrilhantar as festividades municipais.

Ao final, o sargento Amaral fez uma apresentação tocando a tradicional gaita de fole escocesa, na presença do prefeito Beto Comazzetto, da presidente da Fundação Municipal de Cultura, Patrícia Beal de Cordova Cruz, e demais caçadorenses ligados a música através de bandas marciais e associações.

Estação 92
O amigo Denilson Araújo recebeu, no domingo, no seu tradicional programa, o Estação 92, Junior Cigano. No bate papo descontraído, o lutador falou o atual momento da carreira depois da perda do cinturão, da importância de voltar para casa e contar com a família, do futuro no MMA e do seu próximo desafio em maio contra o holandês Overeem, dos seus exemplos para os jovens, da sua fé inabalável e do desejo de voltar de reconquistar o cinturão dos pesos pesados.

width=450

Trabalho
Vereador Jorge Savi (PSD) fez questão de agradecer ao diretor da Dittesc, Allex Atolini, pela rapidez com que resolveu a questão do estacionamento em frente à Assembleia de Deus.

“Ele chamou todas as pessoas da vizinhança, que são interessadas e trocou ideias para ver qual era a forma mais adequada e que contentasse a maioria. Esta maneira de agir é passível de elogio”, destacou Savi.

Mais colunas de Rafael Seidel>

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.