Flagrante: Jovem de 24 anos é preso por tráfico, na Vila Santa Catarina

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Caçador, no final da noite desta quinta-feira, 10. A prisão ocorreu na casa em que o suspeito, de 24 anos mora com a esposa e a filha de quatro anos, na rua Osmar Batista Stivens, na Vila Santa Catarina. O local já vinha sendo monitorado pela Agência de Inteligência, após inúmeras denúncias sobre a prática de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, policiais da agência de inteligência, com apoio do PPT, estavam fazendo o monitoramento quando avistaram dois indivíduos saindo do local. Ambos foram abordados e identificados pelos policiais do PPT, onde que com eles foram encontrados pedras de crack, onde que confirmaram ter adquirido na casa que haviam acabado de sair e relataram que haviam mais drogas na casa.

Durante consulta processual, os policiais constataram que um dos usuários possuía um mandado de prisão em aberto por furto, emitido pela Comarca de Fraiburgo. Este indivíduo foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Em ato contínuo, as guarnições deslocaram até a casa do suspeito, onde bateram na porta, quando o suspeito abriu, já foi advertido da presença policial. Questionado sobre possuir drogas em casa, o jovem negou e autorizou a entrada da polícia.

Durante as buscas, os policiais localizaram 30 gramas de maconha. No quarto do casal, foi encontrado 60 pequenas pedras de crack, prontas para a venda, além de R$ 1.060,00 em espécie.

A filha do suspeito, de apenas quatro anos, foi levada pelo Conselho Tutelar até a casa da avó paterna. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. Um dos usuários responderá por posse de drogas, e o segundo usuário, por possuir mandado de prisão ativo, foi encaminhado ao Presídio de Caçador.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp