Notícias de Caçador e Região

Fisioterapeuta, esfaqueada no Centro de União da Vitória, morre no hospital

Morreu a fisioterapeuta, Miraclei Grobe, de 52 anos, esfaqueada no início da noite desta quinta-feira, 16, no Centro de União da Vitória. Ela foi socorrida em estado grave, foi encaminhada ao hospital da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

O suspeito do crime foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia. Ele estava tentando assaltar a vítima. Pelo menos um dos golpes de faca atingiu o pescoço da fisioterapeuta.
O suspeito, identificado como John Antony Moreira, 20 anos, após esfaquear a vítima, fugiu sentido a ponte férrea. Na rua Dário Bordin, o rapaz foi visto andando calmamente. Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas acabou detido.

O jovem que relatou estar desempregado, confessou para a polícia a autoria do crime. Ele contou que pretendia roubar o carro, mas se assustou com a reação da mulher que teria gritado. Com sangue nas mãos ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Ele não disse o que pretendia fazer com o veículo.

Com informações Canal 4 TV

Veja Também

Comentários estão fechados.