Search
Close this search box.

Filho ouve disparo e encontra mãe morta na cozinha de casa no RS

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo companheiro na noite desta segunda-feira, dia 2, em Passa Sete, município que fica a cerca de 200 km de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), o filho da vítima, de oito anos, a encontrou sem vida, no chão da cozinha da casa, após ouvir disparos de arma de fogo.

 Valéria Fischborn residia na linha Vargas, interior do município. Ela e o suspeito do crime estavam juntos há 12 anos, segundo o g1. Conforme a polícia, o homem teria dito que cometeu o crime porque desconfiava da fidelidade da mulher.

 No local, a BM apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda e munição.

 

Histórico e investigação

Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, responsável pela investigação, a mulher registrou três ocorrências contra o homem, mas não levou adiante. Os registros são de 2012 (agressão), 2013 e 2017 (ameaça). Não existiam medidas protetivas em andamento.

O homem foi conduzido ao presídio de Sobradinho e será investigado por feminicídio. A criança está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp