Notícias de Caçador e Região

Filho mata o próprio pai com golpe mata-leão e facadas em SC

Um homem foi morto nessa terça-feira, dia 1º, no bairro Colonial, em Criciúma, após se envolver em uma discussão familiar. A vítima teria sido assassinada a facadas pelo filho durante a briga, quando o acusado de cometer o crime teria tentado defender sua mãe.

Para a Polícia Militar, o suposto autor do homicídio disse que estava na casa onde mora com a mãe, a esposa e a filha, quando o pai, que havia ido embora há um mês, chegou para pegar documentos pessoais e iniciou a discussão.

Ainda de acordo com a versão do filho, o pai pegou um canivete e partiu para cima da esposa, mãe do acusado. Nesse momento, o suspeito de cometer o crime reagiu e teria sido atingido com um golpe na mão esquerda.

Ele disse que aplicou um golpe de “mata-leão” até o pai desmaiar. Ferido, ele relatou que saiu da casa e foi ao hospital para tratar seu ferimento e onde foi interrogado pelos policiais.

Corpo encontrado horas depois

A PM recebeu informações da ocorrência e uma guarnição se deslocou até o endereço onde o crime teria ocorrido. Na frente da casa, os policiais abordaram a mãe do suspeito que, em um primeiro momento, afirmou que seu filho e seu marido brigaram, mas ambos tinham saído de casa.

Os militares pediram para entrar na casa, pois havia a suspeita de que havia um corpo no local. Neste momento, a mulher mudou a versão e disse que durante a briga, o filho foi atingido com uma facada na mão e conseguiu arrancar a faca do pai, desferindo diversos golpes no marido.

Uma faca e um canivete que teriam sido utilizados pelos envolvidos na discussão foram apreendidos. O suspeito de cometer o crime está internado no hospital, pois precisou passar por cirurgia por conta dos ferimentos.

Com informações do Engeplus

 

Veja Também

Comentários estão fechados.