Notícias de Caçador e Região

Filho encontra pai abraçado ao corpo da mãe após suposto feminicídio em SC

A Polícia Civil investiga uma suspeita de feminicídio que teria ocorrido neste domingo (15), por volta das 23h no bairro São Judas em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, o filho do casal chamou a polícia após encontrar a mãe morta e o pai abraçado ao corpo dela.

A vítima, de 43 anos, apresentava sinais visíveis de agressão no rosto, ao lado do corpo da mulher estava o marido, de 47 anos, desnorteado, com forte odor de fezes e um ferimento na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal, de 21 anos, chegou em casa e ouviu da irmã que durante todo o dia os pais não havia saído do quarto, o rapaz então bateu na porta chamando pela mãe e não teve resposta.

Em seguida, ele chamou o pai, que respondeu de forma arrastada afirmando que não conseguia abrir a porta, o filho então arrombou a porta do cômodo e tentou fazer massagem cardíaca na mãe, que não respondeu aos estímulos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a porta já tinha sinais de arrombamento antes mesmo de o filho forçar a entrada. Quando o filho entrou no quarto, encontrou a mãe em posição fetal, com sangue saindo pelo rosto e fezes pelo chão.

O marido é suspeito de ter matado a mulher, ele foi conduzido ao hospital Marieta pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e logo depois foi conduzido a Delegacia de Polícia.

A polícia investiga ainda como a mulher foi morta, pois não foi encontrado faca ou arma no local do crime. O IGP (Instituto Geral de Perícias) ainda não divulgou a causa da morte.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.