Search
Close this search box.

Filho é preso suspeito de matar a mãe no dia do aniversário em crime bárbaro no RJ

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mãe

Mãe realizaria festa para comemorar a data e polícia acredita que ela foi agredida até a morte

Um crime chocante abalou a Barra da Tijuca neste domingo (17). Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, dentro de um luxuoso apartamento na Avenida Embaixador Abelardo Bueno. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima, que estava completando 63 anos.

Vizinhos ouvem gritos e acionam a polícia

Os vizinhos foram os primeiros a perceber a tragédia. Por volta das 4h da madrugada, ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Marly e prenderam o filho em flagrante. O suspeito não soube explicar o que havia acontecido.

Histórico de bipolaridade e surto

Segundo informações da polícia, o homem possui diagnóstico de bipolaridade e fazia uso de medicamentos controlados. A hipótese é que ele tenha cometido o crime durante um surto psicótico. Um exame de sanidade mental será requisitado para esclarecer as circunstâncias do crime.

Um dia que deveria ser de festa

Marly havia planejado um churrasco para comemorar seu aniversário com amigos e familiares. A festa, no entanto, foi interrompida de forma trágica.

Crime brutal choca a comunidade

O caso gerou comoção e revolta na comunidade da Barra da Tijuca. A brutalidade do crime e o fato de a vítima ter sido assassinada no dia do próprio aniversário chocaram a todos.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do crime. A motivação e as circunstâncias que levaram ao crime ainda estão sendo apuradas.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp