Início / Destaques / Filho é preso após ofender e ameaçar a própria mãe, no Oeste

Filho é preso após ofender e ameaçar a própria mãe, no Oeste

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, depois de ofender e ameaçar a própria mãe em uma residência no Bairro Cohab II em Ponte Serrada. Segundo a vítima, o filho chegou em casa bastante alterado e começou a xingá-la.

Em relato à Polícia Militar, a mulher contou que o homem é usuário de drogas e estava totalmente alterado, gritando e ameaçando que iria “arrebentá-la de pau”. Aos gritos, também a chamava de “velha do diabo”, “amaldiçoada” e “desgraçada”. Ainda de acordo com a mãe, ele chegou a ameaçar a própria filha, de apenas sete anos de idade, que também seria agredida com frequência pelo acusado.

A PM encaminhou os envolvidos para a delegacia, onde a mãe decidiu representar criminalmente contra o filho. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê. Ele deverá responder por violência doméstica, injuria e ameaça.

Com informações Oeste Mais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-pastor evangélico é preso suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no PR e SC

Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (Tigre) prendeu sete pessoas suspeitas de sequestrar gerentes …