Filho é denunciado por assassinar o pai e tentar matar a própria mãe por causa de herança

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Filho

Filho teria cometido o crime para comprar um sítio que seria usado no plantio de maconha

Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por homicídio e tentativa de homicídio contra um casal, morador do bairro Estradas das Areais, em Indaial, no Vale do Itajaí.

O crime ocorreu em janeiro deste ano, envolvendo o filho das vítimas, um cúmplice e também uma adolescente. A motivação estaria ligada à herança do filho do casal, para a compra de um sítio para produção de maconha. O réu também teria prometido dar um veículo Montana e R$ 20 mil ao comparsa para auxiliar na ação criminosa.

Como ocorreu o crime

De acordo com a denúncia, os réus teriam planejado o crime durante um período de pelo menos dois meses. O filho do casal, sabendo das áreas de abrangência das câmeras de segurança da residência, teria ido até o quarto de hóspedes, local não monitorado, e deixado a janela aberta para entrarem sem serem vistos. Em seguida, supostamente para tentar se desvincular da cena do crime, ele teria armado para ser visto saindo da casa, passando pela cozinha em direção à porta dos fundos, deslocando-se até a residência de outro acusado.

Já na madrugada de 29 de janeiro, o filho do casal e o comparsa teriam retornado à casa e entrado no imóvel pela janela do quarto de hóspedes. Segundo a denúncia, depois de invadirem o local, o filho do casal e o outro envolvido teriam se posicionado em frente ao quarto das vítimas. O barulho acordou o homem, que, ao abrir a porta, foi surpreendido e atacado com 17 golpes de faca.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Tarado de Caçador é preso pela DPCAMI

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp