Início / Destaques / Filho de paciente salvo pelo Maicé faz agradecimento ao Hospital

Filho de paciente salvo pelo Maicé faz agradecimento ao Hospital

O caçadorense  Valdir teve sérios problemas de saúde e precisou ficar internado no Hospital Maicé. Devido às complicações, necessitou de cuidados especiais para sua recuperação plena.

Depois de alguns meses internado, ele teve alta e voltou para junto da família. Como forma de agradecimento, o filho dele, Daniel, que também é médico, fez um agradecimento especial à equipe que atendeu seu Valdir.

Segue o agradecimento na íntegra:

Reconhecimento e grande forma de ser grato.
“Bom dia Dra Maria!
Quem entra em contato é o Daniel, filho do Sr Valdir.
Depois de quase 3 longos meses, hoje o pai está de alta para casa.
Em nome da família venho agradecer à atenção e incansável dedicação sua e toda a equipe em relação aos cuidados destinados ao caso dele.
Caso grave, sem dúvida, que se não tivesse todo o amparo, dedicação e competência de vcs talvez ele não estaria retornando ao seu lar.
Também é meu dever reconhecer as condutas éticas e respeitosas de toda a equipe do hospital para comigo sempre que precisei de informações e, às vezes, poderia estar atrapalhando as rotinas de vcs. 
Sabemos que agora ele terá novas provações, novos desafios… mas são caminhos que a vida traz e por alguma razão devem ser trilhados.
Em especial agradeço a você, que sempre foi tão atenciosa e não mediu esforços para mantê-lo vivo nas tão difíceis circunstâncias encontradas.
Pediria a gentileza de transmitir meus agradecimentos a toda a equipe do hospital e enfermagem, não podendo deixar de mencionar o Dr Luiz que sempre foi extremamente cordial comigo.
Que Deus continue abençoando seu caminho com conhecimento e luz”.
Assina Seu Daniel morador de Caçador é filho de paciente que esteve em estado crítico. 
Muito obrigado e Deus abençoe a família”.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Frente fria provoca chuva nesta quinta-feira em Santa Catarina

Uma frente fria que se aproxima de Santa Catariana deixa o tempo instável e provoca …