quarta-feira , 18 janeiro 2017
Início / Colunas / Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em areia de praia

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em areia de praia

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava no início da tarde desta quinta-feira, 5, pela orla da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma picape Toyota Hilux ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, invadiu o calçadão e, depois, acabou caindo nas areias do local.

E por que essa notícia no EGO? O motorista em questão era Pedro Novaes, filho de 19 anos de Marcello Novaese Letícia Spiller. Visivelmente abalado após o acidente, o rapaz contou com a ajuda de agentes de trânsito e funcionários de uma seguradora de veículos.

“Foi do nada… O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada… Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou. Vou ficar aqui até ele ser removido. Tô acompanhando tudo”, disse ele, em conversa com o EGO, enquanto via o carro ser retirado da areia.

“Desculpa falar correndo e não querer ficar falando muito sobre isso, mas tenta entender o meu lado também. Se eu ficar falando toda hora a história fica ainda maior, sabe? Mas o que importa é que está tudo sobre controle e, se Deus quiser, ainda vou sair daqui levando ele. Ele vai andar”, contou Pedro, confiante, mas abalado.

Marcello Novaes confirmou o ocorrido e deu mais detalhes. “Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha”, disse o ator. “O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho”.

Procurada pela reportagem, a CET-Rio divulga que, quando agentes chegaram ao local, o carro já estava na areia. A companhia informa ainda que o acidente não causa reflexos no trânsito do local.

“Ele estacionou o carro de frente para a praia, do outro lado da pista. Tirou a prancha de surf e fechou a porta. De repente, o carro começou a andar sozinho, atravessou a pista e caiu na areia. Só deu tempo dele sair da frente para não ser atropelado”, conta Adriana Celestina, que estava no local na hora e testemunhou tudo.

2017-01-05-photo-00000057

img_1015_nnschx7

sol_nascente

Sobre Nada importante!

Nada importante!

Veja também

Anitta leva gelo do crush e mostra na web: ‘Não tá fácil pra ninguém’

Apesar de linda, engraçada e rica, Anitta não faz questão de esconder que sua vida amorosa não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *