Search
Close this search box.

Filho de 18 anos tenta matar pai com disparos de arma de fogo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite do último sábado, dia 3, no bairro São Cristóvão em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo pelo próprio filho, de 18 anos.

 Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o autor em pé, ao lado de uma pessoa ferida, portando um revólver calibre 357. A vítima não corre risco de morte.

 Em depoimento, o rapaz disse à polícia que no apartamento da família havia outras armas e explosivos, todas pertencentes à vítima.

 A PM apreendeu no local outro revólver, de calibre 38, com registro vencido, uma espingarda 22, que não apresentava registro, 66 munições de calibre 22 e outras 42 de calibre 38, além de explosivos e uma banana de dinamite.

 O artefato explosivo não foi manuseado pela guarnição e a equipe do Cobra, de Florianópolis, foi acionada para cuidar dos explosivos.

 O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários. As causas da tentativa de homicídio não foram divulgadas.

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp