Notícias de Caçador e Região

Filhas de mulher encontrada enterrada são encontradas mortas, no Oeste

A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira, 23, o corpo de duas crianças enterrados em um banhado com sinais de morte violenta, apresentando afundamento de crânio. Os corpos foram localizados no interior do município de Novo Horizonte.

Muito embora ainda não identificados oficialmente, as investigações apontam que pode ser os corpos das duas crianças (de 05 e 08 anos de idade) que, juntamente com a mãe, estavam noticiadas como desaparecidas desde a tarde do último sábado (17).

O corpo da mãe, uma mulher de 24 anos de idade, também foi encontrado enterrado num banhado e com sinal de morte violenta, na manhã desta quinta-feira, 22, na Linha Mezari, no interior do município de Novo Horizonte.

Os corpos das duas crianças foram encontrados em área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, porém um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher na manhã desta quinta-feira.

A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças (mãe e filhas – caso confirmadas as identidades destas últimas) tem relação com o corpo de um homem (ainda não identificado oficialmente, mas que seria o padrasto) encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã da última terça-feira (20) na Linha Platanéia, no interior do município de Novo Horizonte.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Veja Também

Comentários estão fechados.