Início / Destaques / Filha tenta matar a própria mãe a facadas
Imagem ilustrativa

Filha tenta matar a própria mãe a facadas

A Polícia Militar de Iraceminha SC, foi acionada no início da noite desta terça feira 24, para atender ocorrência de homicídio tentado praticado por uma adolescente, contra sua própria mãe.

Acreditasse que os motivos que levaram a filha a agredir a mãe, são denúncias feitas no Conselho Tutelar, supostamente feitas pela vítima.

O crime aconteceu na estrada que da saída para a cidade de Cunha Porã e o detalhamento do crime foi feito pelo pai da acusada. Eles estavam na casa quando a filha chegou armada com uma faca de 23 centímetros de lâmina e desferiu uma facada no peito da mãe, fugindo na sequência. A.C. A. foi socorrida pela unidade de saúde do município de Iraceminha e encaminhada ao hospital de Maravilha.

A Polícia foi até o local onde a acusada reside, mas ela não foi localizada. Os policiais localizaram a faca, possivelmente a usada no crime toda suja de sangue e deram encaminhamento para a Polícia Civil, para os procedimentos.

Com informações de Campoere.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …